A IRMANDADE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se relacionando com uma mulher experiente

2 participantes

Ir para baixo

Se relacionando com uma mulher experiente Empty Se relacionando com uma mulher experiente

Mensagem por FelipeUosat 29/06/14, 01:40 am

Bem membros a história é a seguinte, eu VIRJÃO kkkkkkkk, fui morar em uma república de estudantes com meus amigos, chegando lá não sei o que houve mais comecei a ficar digamos mais desenrolado, no mesmo período desativei meu facebook, pois não aguentava mais tantas frases prontas e superficialidade em querer mostrar sua vida aos outros, como por exemplo: Um simples churras na casa do fulano se tornar o maior evento do ano, sacaram? , também apara aumentar minha eficiência, pois curso engenharia e tenho que ter muita dedicação não perdendo tempo em ficar vendo a vida dos outros. Até ai blz, só que nesse mesmo tempo conheci um aplicativo chamado badoo, comecei a conversar com uma mulher bem mais velha que eu(13 anos mais velha) e do nada toco no assunto sexo, pois não teria nada a a perder, e ela aceita de boa, conversa vai e vem marquei de nos encontrarmos para um metida kkkkkkkkkkkk, fiquei nervoso na hora, pois eu era virgem ,mas ela me ensinou tudo direitinho e tchamram comi uma mulher na minha vida kkkkkkkkkk, e uma das boas, ela me elogia pacas dizendo que eu sou o homem perfeito e tals, e estamos naquela amizade colorida, mas com algumas regras de tipo se ficar com alguém avisar, para que o outrosdecida se irá rolar outro encontro ou não, sacas? . Ai blz, o que quero dizer com isso tudo? as consequências, pensar que alguns meses atrás ficava correndo atrás de umazinha ai, que me colocou na friendzone, e agora comendo uma coroa boa de sexo e gostosa, com a cabeça boa e no lugar , me ensinando coisa pacas, antes ficava na deprê por causa de uns beijinhos de quem me desprezava. Nesses meios tempos já apareceu algumas outras minas que querem me dar, outras com naipe até pra namorar, mas tô analizando ai se quero um relacionamento sério, foi uma virado do CARALHO na minha vida no termo relacionamento como o sexo oposto, então aos que ainda tão correndo atrás de buceta, parem evoluam e esperem que os resultados apareceram, sempre lembrava dos conselhos dos instrutores da irmandade no facebook, principalmente do Emanoel, que parecem ser simples, mas se vcs seguirem terão resultados significativos.Um abraço e tudo de bom aos membros, se quiserem compartihar na page do facebook fiquem a vontade, pois me sinto estranho em postar isso lá com meu perfil(questão de privacidade) kkkkkkkkkk, até outras aventuras, fuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiii.
FelipeUosat
FelipeUosat

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 31
Localização : Bonito-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Se relacionando com uma mulher experiente Empty Re: Se relacionando com uma mulher experiente

Mensagem por Instrutor Figueiredo 08/07/14, 10:12 am

Parabens ai ta uma prova como é bom se relacionar com mulheres mais velhas pois nao ficam de frescuras e são mais maleáveis.
avatar
Instrutor Figueiredo
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/06/2014
Idade : 32
Localização : Paraná-PR

https://airmandade22.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos