A IRMANDADE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu relato

Ir para baixo

Meu relato Empty Meu relato

Mensagem por Instrutor José 04/08/14, 09:52 pm

Mulheres e meu relato
-
Espero que leiam e tirem uma lição

Quando eu era adolescente, era o típico nerd com óculos e cheio de espinhas. Meus amigos eram diferentes, eram populares e fortes. O que eu mais invejava neles eram as meninas que eles pegavam.
Eu corria atrás de mulher mas conseguia pouco, e ainda ganhava algumas friendzones com a esperança de pegar no futuro.
Ao invés de perder tempo estudando técnica de sedução, PNL, PUA, ou outras coisas relacionadas, decidi dar um foda-se a mulheres e melhorar a mim mesmo, nunca mais tentaria conquistar uma mulher.
Comecei academia, estudos, trabalho, comecei a fazer um bom proveito do dinheiro e me tornei ainda mais inteligente, fiquei com o corpo que desejava, com minha autoestima bem levantada eu fiquei bem mais social e conheci várias pessoas novas.
Depois de alguns anos, algumas mulheres praticamente se ofereciam a mim. Diziam que eu era fácil de ser notado pela minha posição nos lugares e pelas coisas bacanas que eu conversava, e não bancava o fodão. Eu não me considero bonito, por isso acho que beleza é uma coisa irrelevante.
O que me deixou intrigado mesmo foi ver uma loira de olhos verdes no meu quarto, eu nem sonhava em pegar uma mulher daquele nível e só tinha conversado com ela três vezes antes de acontecer, nem precisei de esforço. Se um membro me perguntar: Tem uma menina assim e blábláblá, o que devo fazer? Eu não tenho a mínima ideia, não aplico o método de caçar mulheres na minha vida, eu prefiro deixar acontecer, não fico correndo atrás de buceta e só pego se cair no meu colo.
"Ah Zé, então assim eu não vou pegar ninguém."
Você prefere andar em um carro esportivo, com um bom apartamento, andar bem vestido e se sentir realizado ou vai trocar isso perdendo tempo com mulheres que não se preocupam nem se você está doente? Vai pedir dinheiro para ver se elas vão dar.
Você só tem uma vida, faça grandes feitos para sua história ser eternizada na terra.
Instrutor José
Instrutor José

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/07/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos