A IRMANDADE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DEBATE] 3 Perguntas para quem mora sozinho

Ir para baixo

[DEBATE] 3 Perguntas para quem mora sozinho Empty [DEBATE] 3 Perguntas para quem mora sozinho

Mensagem por Instrutor Brum 24/08/14, 06:24 pm

Boa noite guerreiros, quero debater através deste tópico a mudança de vida que acontece quando vamos morar sozinhos. Será basicamente um ponto de partida para quem ainda pretende fazer isso algum dia, e nada melhor para ajudar esses aspirantes, do que os membros que já vivem essa realidade. Tenho 3 perguntas a fazer e gostaria que os Srs. que moram só, me respondam com o máximo de detalhes possível, isso irá ajudar no debate.

Pergunta 1: Por que e em qual momento da sua vida você decidiu ir morar sozinho?
Pergunta 2: Como foi a transição, andamento e choque de realidade ao perceber esse novo mundo?
Pergunta 2: Baseado na sua experiência em morar sozinho, quais são os maiores desafios e quais as dicas que você daria para quem está querendo seguir nessa trilha?

A partir das respostas a essas perguntas, com certeza irão surgir outras que serão adendos a estas que eu fiz.
Esse tópico será um Guia dos aspirantes a "Donos de Casa" e também vai ajudar quem já está no barco.

Força e Honra, vamo lá!
Instrutor Brum
Instrutor Brum

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2014
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos